sábado, 21 de janeiro de 2012

Para o meu pai...

Galera tudo bem?

Como alguns sabem eu fiz 23 anos no dia 19/01/12 e graças a Deus e ao carinho de todos os meus amigos, eu recebi diversas publicações no face e entre outros gestos de atenção.

Porém eu quero compartilhar com vocês a publicação do meu pai que foi muito linda:

"Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais novo. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você."



Fiquei muito emocionado com essa mensagem...

 E para você pai: Quero que saiba que eu também te amo muito e sinto muito orgulho de te ter como meu pai!! Não me importo com a opnião de ninguém, graças a Deus tenho sido abençoado com muitas pessoas que gostam de mim! Mas uma coisa é certa, eu não quero nunca perder o amor da minha família por nada!! Você, a mãe e o Renato são essenciais para a minha existência!!
 Obrigado por estarem sempre presentes na minha vida!! AMO VOCÊS!!


Galera do blog,
deixo um beijo em todos!! Até mais...

Um comentário: